segunda-feira, 18 de julho de 2011

#NãoMorraSemSaber que você Morreu

Boa noite a todos que ainda olham essa merda. Bom, para falar a verdade ai pode não ser noite, ou a hora que você for ler não esteja de noite, mais o que importa é que como eu já disse quando você ler isso aqui, sempre será a hora que eu informei. Sendo assim, agora é de noite na sua cidade, não se engane pelo dia claro, ou pela noite escura... Quer dizer... Que se foda, ta de noite. OK?

Fazia muito tempo que não vinha aqui escrever alguma coisa para vocês, então resolvi vir escrever alguma coisa para vocês, pois vocês merecem ler alguma coisa aqui, ta bom?
Primeiramente esse assunto surgiu do nada, quando eu pensei em escrever alguma coisa, e coloquei um titulo qualquer. Assim apareceu na cabeça o que eu iria escrever...

#NãoMorraSemSaber que você REALMENTE esta Morto.

Fico imaginando as vezes como as pessoas realmente devem se sentir quando morre, ou se elas sentem alguma coisa, ou se realmente existe alguma coisa depois que você morrer. Essa é uma das grandes duvidas que nos fazem pensar sobre a vida, assim como, "De onde viemos?", "Para onde vamos?", "Qual é o sentido da vida?", "O que eu devo fazer?", entre outras perguntas. Pelo menos para essas ai eu sei a resposta, então lá vai na ordem: "Primeiro do Pinto dos nossos Pais, em seguida na barriga das nossas mamães. E tchabum, cheguemos!", "Nos vamos apenas para um lugar, pro cemitério...", "O Sentido é horário.", "Se fuder...", bom essas foram as respostas que eu encontrei...

Para falar a verdade, as vezes aparece no jornal reportagens como "Homem é enterrado vivo." então isso me faz pensar: Como pelo amor de Deus, médicos que estão no ramo e mil anos, podem acabar por dizer que um de seus pacientes esta morto, quando ele na verdade não esta? A resposta pode ser simples... Mas não é. Então você também vai ficar com essa coisa na sua cabeça. Eu fico me imaginando indo fazer algum tipo de cirurgia e de repente eu acabo por acordar no meio de um caixão a dois metros embaixo da terra. Como eu iria me sentir? "Ai caralho... Acho que eu vou morrer. Não não, é certeza... Mais e se alguém me achar? Como alguém vai me achar sua mula... Para falar a verdade, eu posso ter um celular no bolso... A não, eu não tenho celular. Então é isso, realmente eu vou morrer... Espera ai, que luz é aquela? Opa, é só uma alucinação que meu cérebro ta criando, afinal estou ficando sem ar nele..." e no final eu vou morrer. Tudo isso deve ser muito desagradável, você saber que ta fodido, e por fim você saber realmente que ta fodido. Então vocês devem tomar cuidado com seus médicos.

Outra coisa que acontece é o fato de alguns médicos chorarem e ficarem todos tristões e tal, quando eles perdem um paciente na mesa deles. Mais e quando eles pensam que perderam o paciente e no final eles que realmente mataram ele, por achar que ele estava morto? Acho que deve ser algum muito pior, tipo você chorar por ele ter morrido na sua frente, e depois chorar de novo por ser muito burro e ele não estar morto mas você ter falado que ele esta morto. Agora que eu me lembrei, quando um nego desses é dado como morto, eles fazem aquela autopsia para ver qual foi a causa e tudo o mais... CREDO! Imagina você acordado e o povo te cortando. Ai credo... Não to gostando de escrever isso, vou apagar. Mentira, escrevi muito para apagar isso tudo. Mentira vou apagar sim, mentira, mentira, mentira.

Provavelmente eu nem vá reler o que eu to escrevendo, afinal, pra que? Isso era para ser engraçado mais acabou ficando essa merda. O que tornou isso uma merda foi eu escrever apenas com o que vinha na cabeça, ao invés de bolar alguma coisa que realmente seja bacana e pá. FODA-SE VOCÊ!

Enfim, não morra sem saber que realmente esta morto, tudo bem? Gosto? Pode ser? Tranquilo? Alias, leiam também meu outro BLOG onde eu escrevo historia de terror. HTTP://WWW.DIARIODOSPESADELOS.TUMBLR.COM

Agora tchau =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário