terça-feira, 17 de agosto de 2010

"ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS E SEU AUTOR!"

Olá, como vão? Primeiramente boa noite a você que esta lendo. Agora são exatamente 20:58, horario oficial da minha casa. Não sei que horas é na sua, mais na minha casa esta certo. Eu sempre estou certo, você não... Enfim, hoje irei falar sobre um assunto bastante interessante, e que possivelmente, 75% dos fãs de Alice no País das Maravilhas não sabe.


"ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS, E SEU AUTOR!"

Primeira coisa que vocês já devem ter percebido, é que o escritor de Alice não batia muitos bem das bolas, pois todo aquele mu
ndo não faz o menor sentido - avá! - , pílulas (biscoito, num lembro) que quando você come, cresce, ou diminui, não me lembro direito, se tiver falando merda, me avise. Provavelmente era bolo de Maconha, ou uma outra Dorgas que te deixa realmente em outro mundo. Fora que a partir dai tudo começa a ficar pior, ela começa a ver gente em forma de baralho, com uma rainha gorda que adora arrancar a cabeça dos outros. Meu Deus... Vocês conhecem alguma rainha G
ordinha? Nem eu, mais ta! Todo aquele mundo, é realmente mágico, e tudo mais, e se você tiver fumado muita maconha, ver o filme, ler o livro, você de fato vai entrar naquele mundo, e você vai ser muito feliz... Até que arranquem sua cabeça. O que eu mais gosto nesta historia é do Coelhinho que usa "Balinha" ou alguma Dorga desse tipo que te deixa elétrico, paranóico, e coisas do tipo. O coelho esta sempre querendo correr, e fala que esta atrasado e atrasado, é muito tenso isso, mais ele é bacana... Ele usa um coletinho e um relógio de bolso, muito bacana! Eu queria ter um coletin
ho e
um relógio de bolso, e sair correndo por ai... Ta legal, não seria tão divertido, pois tomaria um enquadro, e logo, iria apanhar pacas, mais afinal... Estaria sobre efeitos de dorgas, nem ia ligar.

Enfim, a historia se resume em uma menina que cai em um buraco que o fim é muito lá no fim, e que praticamente da a volta no mundo umas 3 vezes, mais isso tudo te da tempo para pensar, ler livros, jogar damas, brincar de quem pisca primeiro, e todas essas coisas que você nunca fez na vida. Logo ela começa sua viagem mágica num mundo mágico, onde nada faz sentido. É bacana, leia, assista, mais antes, saiba disso...

Charles Lutwidge Dodgson mais conhecido como Lewis Carroll (pseudônimo) escritor, matemático, romancista, e tudo isso que mostra que você é inteligente pra caralho. Este foi o autor da historia de grande sucesso de "Alice no País das Maravilhas", a sua principal característica era ser um escritor nonsense, graças a isso, alvo de grandes criticas e tal. Mais essa cara era SUSSA ele era simples como todo mundo, ele escrevia, adorava coisa que não tinha o menor sentido, tirar fotos de garotinhas semi-nuas, e todo isso que é normal nos dias de hoje. TIRAR FOTOS DE GAROTINHAS SEMI-NUAS!? Sim sim, claro, totalmente normal, sempre tiro foto dessas garotinhas -
mentira... ou não. Ta é men
tira! - Mais não se espante, isso não era o pior, o pior é que ele só tirava as fotos, se as m
ães deixassem... - U-hum... Ta, acredito! - E isso não é o mais incomum, ele tinha uma forte atração por crianças, porém, do sexo feminino. Ou seja, o que o Michael Jackson gostava, ele odi
ava... Garotos! Isso tudo na época acho que era comum, assim como hoje, você pratica a pedofilia, e ninguém reclama, claro os pais estão deixando, assim é SUSSA.

Um desses Hobbies d
ele fez com que ele criasse essa grande historia, pois foi graças a sua atração por garotinhas, que o fez não tirar os olhos de Alice Liddell, e então, o tão garanhão das novinhas começou a escrever a
tal famosa historia, usando é claro, o nome da bela novinha como o nome da personagem principal da trama. Bom, de fato ser pedofilo tem um bom caminho... Claro se você for escritor de historia de criança, e coisas nonsen
se... Puta que lho pariu viu!

BORA TOMAR UM CHÁ DE COGUMELO CHAPELEIRO DANADO? ;D












Bom, esse foi meu terceiro Post, espero que tenham gostado. Se você não gostou, comenta... Mais se gostou, comenta também. E é claro, vota ali, fazendo o que achou, é bem aqui de baixo. Obrigado, e voltem sempre. Fiquem ligadas (os) no meu Twitter, para então saber quando sair meu próximo Post. Bjsbjs danadas, e danados... Fui-me!

Um comentário: