segunda-feira, 16 de agosto de 2010

"O EXORCISMO E TUDO MAIS"


Boa noite a todos, agora são 21:06 no meu relógio, e isso só importa a mim mesmo, ou não, vai que vocês gostam de saber o horário na minha casa. Sempre tem um porém. Enfim... Hoje irei postar algo super legal, sobre um filme SUSSA simplesmente normal, que ninguém irei temer ao assistir.

"O EXORCISMO DE EMILY ROSE, E DERIVADOS"

- TOMA NO SEU CU MANO! Como assim, SUSSA? - Este filme, foi criado com o intuito de dar medo pra caralho nas pessoas, e de fato da medo pra caralho nas pessoas, e nos animais, e nos objetos domésticos, e no seu próprio medo! Resumindo, o filme da medo, e não é um medo comum, é um medo que dá medo, até nos seus animais, objetos domésticos e tudo mais. Mas particularmente, eu não fiquei com tanto medo, somente em algumas partes, pois esses filmes nos fazem muitas vezes rir, e isso distrai a gente na hora do medo.

VOCÊ SABIA? Provavelmente não sabia, ou sabia, não sei. Que este filme é baseado em fatos reais - a vá!- e a menina não se chamava Emily Rose, e sim Anneliese Michel, que nasceu dia 21 de Setembro de 1952, e morreu no dia 1 de Julho de 1976. Essa garota, mulher, viveu muito bem, como uma mulher qualquer de sua época, virgem, sem graça, e que não faz porra nenhuma o dia inteiro. Opa, ela estudava! Legal, né?

O que houve com ela foi o seguinte, ela estava com diversas entidades do cão no corpo, e todo mundo pensava que ela era doida, e que estava brincando. Agora me responde, pelo amor de Deus... Que pessoa esta com "DUAS VOZES", não come a muitos dias, esta com uma aparência de Zumbi, age como se tivesse querendo tirar algo de dentro de si, vai estar pelo amor de DEUS, brincando, ou ficando louca? Puta que pariu! Eu jogava a menina dentro de uma sala, e afogava ela em água benta. Ou não, talvez eu ficaria com muito medo, e sairia correndo no primeiro olhar que ela desse para mim. É, eu sairia correndo... Mais não o padre bonzão é macho e que enfrente o cão. Gzuis do céu viu.

Uma coisa que eu acho engraçado nesses filmes de Exorcismo e coisa do tipo, é que a pessoa endemoninhada, encapetada, ou seja lá como ela fica. Acaba ficando bastante engraçada, pois ela diz coisas vulgares, e fica imitando aranha, tentando subir nas coisas, ou tentando morder os outros. Essas coisas não dão medo cara... Pelo menos eu acho, nunca vi ninguem assim. Mais se uma pessoa começa a imitar aranha, juro que eu iria rachar o bico, talvez o bicho até saia do corpo da pessoa de tanta vergonha. Ou não, talvez ele volte e me mate! AI CREDO! Mais que é engraçado, é.
Opa, é mesmo, no filme "O Exorcista!" a menina que esta com o cão, ela vomita de uma forma exagerada, e de ponta cabeça em uma escada... Como uma pessoa que não comeu nada, pode vomitar tanto assim? Isso, sim é de dar medo. E uma menina descendo a escada de ponta cabeça, parecendo uma ponta, isso sim é de dar medo. Então, fique com medo deste filme, ele é de matar... Literalmente! Bwahahaha. Beleza, é brincadeira.

Então NÃO MORRA SEM SABER, que o filme, "O Exorcismo de Emily Rose, e cia." realmente dão medo, e se você ver, provavelmente vai morrer de tanto medo, e sua mãe vai ficar bem triste, pois isso não é de Deus. Não veja, pelo amor de Deus! Eu te imploro... Brincadeira, veja sim, e morra feliz!



Obrigado quem esta lendo, e espero que continue me acompanhando. Se gostou, pode comentar, e até votar, ou simplesmente, comente, e vote, independente se você gostou ou não, afinal, eu não ligo para você mesmo.

4 comentários:

  1. ah rick, voce é um babaca =)
    e eu adoro pessoas babacas, voce sabe.. AHAUAHUAHAU que seu blog continue tão babaca quanto ele é, ou que ele vire um blog retardado.. seria melhor ainda :D UHAAUHAUAHU e é isso ae mano, curti mto aqui ;) voce é foda pra caralho e eu gosto de voce pra caralho, bejus! =)

    ResponderExcluir
  2. só vc mesmo asushaushuhsauhauhsu eu não vejo NUUUNCA NUUUUNCA

    ResponderExcluir
  3. Saaaai capeeta, saaai capeta sai capeta (8) =D

    ResponderExcluir
  4. Caro amigo sei que esse filme é realmente baseado em fatos reais mais,sei também que algumas coisas foram acresenteda embora alguns parentes de Emily rose tenham reclamado por ter feito esse filme pow niguem ligou para as dores dos parentes niguem ligou o Diabo tomou a verdadeira Emily porue vocês ñ acreditavam em deus mais logo,logo vcs comesaram a crem nele a Emily nunca deixou de acreditar em Deus mais algum parecia ñ deixa-la em paz o padre da época tadinho tenho pena esta no "abismo"ou seja ni inferno e a emily o diabo ñ conseguiu só leva-la para ele assim como também levou a família toda.


    vcs escritores ñ são de nada são realmente idiotas a emily voltara vcs verão a história vai se repetir novamente.
    Ass:Marcelino Saviñón

    ResponderExcluir