segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

O que é um bequi de jornal? "Baseado em fatos reais!"

Boa noite, tudo bom? Quanto tempo, eu estava com saudades, e aprendi a ser falso. Vão se fuder! Agora são exatamente 03:02 da madrugada e eu estou aqui na frente do PC sem nada para fazer, pois se vocês não sabem, eu fiz uma cirurgia plástica no nariz, e estou em casa sem poder sair... É tipo preso, mas você tem alguma coisa para fazer. Então como eu não estou fazendo nada, resolvi escrever alguma cosia, já que não faço isso a milhões de anos luz. E o que consegui pensar no meio dessa madrugada foi algo interessante... Na verdade eu peguei isso de "Bastardos inglórios".


NÃO MORRA SEM SABER QUE "BASEADO EM FATOS REAIS" SIGNIFICA QUE JÁ ACONTECEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Você já parou para pensar algum dia, aqueles filmes que passam na TV que no final, ou no começo eles falam. "Esse filme é baseado em fatos reais..." Então, para mim era sei lá, algum tipo de boato. Mas acabei descobrindo, que essa porra ai mano, significa que o que aconteceu no final do filme, também aconteceu na vida real, e que os felas da puta que morreram no filme, também morreram na vida real, e que os nomes daqueles pessoas são trocadas por nomes fictícios para poder esconder a identidade das pessoas que foram baseadas nos fatos reais daquele filme que você viu todo aquele tempo sem saber que era um filme de verdade... Entendeu?

Sabe o que isso significa também? Que no "Titanic" gente do céu, parece que vocês não vão acreditar, mas o que vou dizer é verdade... Aquela velha FILHA DA PUTA jogou de verdade a porra daquele diamante do tamanho do meu cu no fundo do mar... Uma pausa para eu entender direito... Caso eu esteja errado, vocês que se fodam e acreditem em mim, mas o que da na cabeça de uma velha daquele fazer isso... Me responde pelo amor de Deus. O dinheiro daquela jóia poderia pelo que me parece, alimentar a África inteira, e ainda ia sobrar dinheiro para eu limpar meu cu... Que acho que vai nascer hemorróida, mas isso não vem ao caso. E outra coisa que realmente é indigniviris (giria para indignação) é que o Jack come back Dowson realmente morreu mano. E agora? Será que vai ter Titanic 2? Se tiver, ele provavelmente não vai estar lá!

E algo que da para se notar também, é que esses filmes ai, geralmente são aqueles que te fazem chorar, porque é triste pra caralho. Apesar de que eu não choro, sou macho pra caralho! E vão fazer um filme baseado em fato real sobre sua morte se dizer o contrario... FUCKYEAA!! Mas uma coisa eu digo a vocês... Não se enganem, existem filmes que são feitos para te enganar, como por exemplo... Atividade Paranormal, REC, todos eles, parecem ser de verdade, mas vou contar um segredo... É tudo mentira, aquilo não aconteceu de verdade! Motivos?

1° - Atividade Paranormal e REC, tem continuação, e no Atividade Paranormal, tem finais alternativos... E ainda tem filho da puta que acredita que aconteceu de verdade. Vá se fuder!

2° - No REC 2, todos morrem, como eles conseguem pegar a câmera? O Satan diz que é para fuder com o prédio todo...

Então não caiam no truque da faculdade barata... Ou na do filme baseado em fatos reais de mentira... Bom, vou acabar por aqui, pois meu pai acordou para me xingar, e dizer para eu desligar, o que me deixa bem bravo... Ele levanta, só para falar para eu desligar... Acho o cumulo. Enfim...

NãoMorramSemSaber que tem filme que aconteceu de verdade mano! RIRAIRAIRAIRIA, Adeus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário