quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Demônio do Capeta, saaaai capetaaa! ;*

Olá, boa noite. Demorei mas resolvi aparecer. Bom, já faz bastante tempo desde o dia que eu fiz meu ultimo post. Vocês podem ter percebido, quer dizer... É obvio que perceberam, vocês não são idiotas... Ou são sei lá. Mas que se foda! O que quero dizer, é que eu ando apenas postando videos, mas o que há de mal nisso? Vão tomar no seus cus! Esta ai o vídeo de NÃO MORRA SEM SABER COMO INVOCAR, BATER E FAZER AMIZADE COM UM DEMÔNIO!


Gostaram? Eu sei, eu sou lindo. rairairiariaira, sou feio, mas foda-se, já tenho namorada! Ela que tem que me gostar, saca? ;* Se curtiu, vota ae, divulga, faz o que quiser, enfia no cu se não gostar. Beijos, alias, meu Twitter mudou, para quem quiser seguir e não sabe qual é, procure... brinks. @rRiickeers



Nenhum comentário:

Postar um comentário