quarta-feira, 25 de agosto de 2010

BEBER TE FAZ FELIZ! RIARIARIA

Boa noite, primeiro quero me desculpar por não ter postado nada ontem. Motivos? Um amigo meu que eu não via a muito tempo, veio aqui em casa, e a gente ficou lá na rua conversando, e etc... Quando voltei para casa já era tarde e tal. Enfim... Agora são 21:18 e meu relógio esta sempre certo, então cala boca. Esta noite, irei comentar sobre um assunto bastante polêmico... Mentira! Mais é um assunto do qual bastante gente entende, e sabe como é se fuder por causa disso...


BEBER, CAIR, E SE FUDER FELIZ! RIARAIRAIRAI

Beber possui três estágios, nele você passa por coisas terrivelmente bacanas, e algumas vezes, você fica meio down. Isso vai depender muito do dia que você estiver bebendo e tal. Agora irei citar esses três estágios da bebedeira.

1) Primeiro Estágio: Felicidade! Alegria!
Nesse estágio você se sente SUSSA, você ta começando a beber, a pinga esta começando a subir, e você vai se sentindo bem, seu corpo ta relaxado, você se sente o cara mais feliz do mundo! Até ai tudo bem, mais ai vem as merdas que os bêbados costumam fazer, como, "Fazer coisas idiotas que somente você vai rir", "Começa a zuar amigos e faz o povo rir", "Fica tonto, e começa a cambalear pelos lugares", "Se enrola falando", "Rola no chão", entre outras coisas que te faz parecer um cara SUPER legal. O bom dessa parte, é que você pode manter a pinga, e continuar assim, e tudo vai ficar bem, então você não vai se fuder. Você apenas será um tonto no meio de outros bêbados tontos, que ficam fazendo coisas tontas... CARA É MUITO LEGAL, TE PROMETO, BEBA! PUTA QUE PARIU! *-*

Se você continuar bebendo o que ira acontecer?
2) Segundo Estágio: Coragem, "Mulheres Bonitas" e Você é o cara mais lindo do Mundo!
Nesta parte, você é realmente o cara, o fodão, o comelão da festa, da party, do barzinho, do MUNDO! Neste momento, ninguém é melhor que você ou igual, todas as meninas do mundo são lindas, gostosas, um tesão de Deus. E você sente uma incrível vontade de beijar, transar, dar, beber mais, e continuar transando. Assim, você chega na garota, detalhe, ela pode ser a mais feia da festa, banguela, careca, com gengivite(sei lá como escreve), hemorróida na unha, pelo na orelha, e ter bigode, mais nããããão essa pessoa é perfeita para você, o amor da sua vida, e se você não pegar ela, você não vai parar. Mais calma, se você tomar bota, você é realmente pior que ela. Mais então, tome bota, é o melhor para você! Assim, você fica SUSSA e continua bebendo, e dando cantadas cretinas tipo "Jogo tibia, mata um dragão, quer ficar comigo sim ou não?", mais fazer o que é a vida. Logo, como a merda já esta feita, você vai continuar bebendo, OBVIO! ... Bêbado é uma merda viu, mais fazer o que, é LEGAL cara ... BEBA, CONTINUE BEBENDO, É A COISA MAIS LINDA DO MUNDO... RIARIRAIRAIRAIRA

Vamos beber, vamos beber, continuem, agora FODEU carai!
3) Terceiro Estágio: Beber, Cair, e Não Levantar. Agora se ta fudido!
Ééééé fião, agora se lascou! Chegou no ultimo estágio, você esta completamente fodido. Se você não se lascar sozinho, os outros vão te transformar em um fantoche, e vão fazer qualquer coisa contigo. Esse estágio se você não for para casa, e se foder sozinho, você vai acabar tomando na bunda com os amigos. É lei, todo bêbado estágio 3 é zuado pelos amigos. Mais pelo amor de Deus, se você resolver ir embora, não tente ir sozinho, andar sozinho, dirigir sozinho, é obvio que você vai se falecer para sempre, e nunca mais vai voltar a vida, tipo... Morrer sem ressurreição. É Game Over, Estas Muerto, Fim del Juego, Estala vista Babe. Quando chegar neste estágio, lembre-se de ser amigo, fazer drama, nunca deixe de abraçar um amigo, ou ficar perto daquele amigo que você sabe que vai cuidar de ti, se não os outros, vão acabar comendo sua bunda. Experiência própria... Ta legal, é brincadeira! SERIO! Mais já tive a experiência de caminhar na rua sozinho, isso me levou a cair de cara, rasgar a face em 4 partes, o peito, poréééém, se você é FODA mesmo, consegue não derrubar sua garrafa de 51 da mão!

O ministério da Saúde adverte, beber em excesso é legal, mais lhe trás risco e você acaba se fudendo. Mais não antes de trazer boas risadas e muitos beijos, porque quando você esta bêbado ficar com garotas se torna MUUUUUUUUUUUUUITO mais facil, ÉÉÉÉ SUSSA!

Quer beber, seja engraçado, e por favor, deixem ser filmados! Trará felicidade para você, e para todo mundo que ver os videos.

Gostaram? Foda-se! Enfim ... Não Morra Sem Saber "Beber faz bem pra saúde, e te deixa feliz... Morra bebendo!" . Gostaram? Bem, comentem, votem, e entrem na comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=105493498 , Obrigado aos que lêem meus posts, e obrigado a todos. POVO ESTOU PARTICIPANDO DO TOPBLOGS 2010, VOTEM AO LADO AQUI. POR FAVOR! OBRIGADO!

Um comentário:

  1. sauhusahushsa tinha que ser o zé pinguinha ... :P ainda bem que eu não bebo!

    ResponderExcluir