segunda-feira, 23 de agosto de 2010

FILHOS REVOLUCIONARIOS? FODEU!

... Boa noite, e como de costume, o horário que estou escrevendo, 21:13. Hoje, eu estava pensando, igual todos os dias da minha vida. Então comecei a sacar uma coisa, que acho que vocês também já devem ter percebido e tal. Você já imaginou que nossos filhos não vão ter as mesmas coisas que a gente teve quando era criança?

FILHOS REVOLUCIONARIOS? FODEU!

Bom, como dito a pouco, estava cá eu pensando com meus botões, e logo comecei a imaginar meus filhos, e os filhos dos outros, e então me veio a mente que os catarrentos não vão ter muitas das coisas que a gente costumava ter quando era pequeno. Porém, eles vão ter coisas muito mais avançadas na tecnologia, e isso vai deixar a gente meio que "Que demônio, queria tanto ter nascido nesta época." , ou talvez não. Eu particularmente gosto de muitas coisas da minha infância, como "Cavaleiro dos Zodiacos", "Fly, O Pequeno Guerreiro", "Bichinho Virtual", "Super Nintendo, Mario, Sonic", "Rodar Pião", "Bater cartinha", "Jogar Yu-Gi-Oh", entre varias outras coisas, que a gente fazia quando era pequeno, e tem gente que faz isso até hoje... Tipo eu.

Mais pra frente, nossos filhos irão ter coisas muito legais, como computadores de ultima geração, video-games com tecnologia avançada, e os desenhos provavelmente vão interagir com nossos filhos em tempo real, e veremos nossos filhos saltando no sofá, pois esta fugindo de um gato com uma faca, ou correndo com uma faca na mão, para pegar um bebê que esta fugindo dele em um desenho, e lógico, eles serão transformados em zumbis. Porque a gente não vai perceber, e vai achar uma gracinha tudo que nosso filho tiver fazendo, e vamos achar que eles são gênios, mais não... Eles que nasceram acostumados com aquilo tudo. E provavelmente se a gente não deixar eles brincarem com essas coisas, eles vão nos matar. REVOLUÇÃO!

Não será difícil encontrar cenas como essas vistas abaixo:


Será totalmente comum, ver essas coisas no nosso cotidiano daqui a alguns anos. Pois provavelmente nossos filhos, estarão mais inteligentes que nós, e vão ter mais consciência que um adulto, logo, aos 3 anos, eles entrarão em baladas para maior de 18 anos, e será legalizado para eles poderem fazer tatuagens em seu pequeno corpo, sem a autorização de um adulto, e quando quisermos então, jogar nossos video-games que compramos, você ira encontrar seu bebê parado lá, jogando ele, e rachando ao matar um zumbi com uma pedrada na cabeça, que fez então voar sangue para todo lado. Eu particularmente irei trancar meu filho em um quarto e chamarei um exorcista, ou um psicólogo que pode sair correndo chorando do quarto ao escutar tudo que meu filho terá a dizer para ele, então, eu ensinarei como eu fui ensinado, e deixarei ele viver a vida de uma criança e não a de um adulto.

Todos nos também devemos ter cuidado, pois os adolescentes de hoje estão cada vez pior, e os filhos desses adolescentes, vão ser verdadeiros babacas, pois convivem com pais que não tem noção das coisas, e acham que seria engraçado fazer tatuagens em seu filho ainda bebê, ou deixar o filho ver conteúdos inadequados até mesmo para eles que ainda não tem uma cabeça formada. Com isso vamos ver, crianças dirigindo carros, e montando uma rebelião contra os adultos, e logo irão tomar o mundo, mais não antes deles chegarem em nossa casa por Sedex.


Sim, com o avanço da tecnologia eles já chegaram prontos, com roupa, e via Sedex, preparados para a vida, e para até mesmo votar, ou serem votados... Então a partir de hoje, começarei a estudar mais, ler mais, para que em um futuro próximo, uma criança de 4 anos não tome o meu trabalho do qual eu suei bastante para conquistar. E que não quero mesmo perdê-lo. Se não, não vou poder sustentar meu filho, e isso ira fazer ele ficar muito bravo comigo, e provavelmente ele vai me expulsar de casa, para que eu viva a vida da forma mais dura, para aprender a ser gente de verdade. PUTA QUE PARIU! NÃO DEIXEM SEUS FILHOS SEREM RETARDADOS, DEIXEM ELES VIVEREM A VIDA DE UMA CRIANÇA, DEIXEM QUE ELES ESTUDEM, NA HORA CERTA! Beleza?

Então é isso, Não Morra Sem Saber que "Seu Filho vai Revolucionar os Negócios da Familia!". E se você tem medo, assim como eu, que isso aconteça, não transforme ele em um babaca, e deixe ele ser feliz, rir quando fazer coco, ou chorar quando mijar nas calças. Não ensine para ele que a vida é cruel, e deixe ele descobrir sozinho na hora certa. Entendeu? ... Enfim, esse não foi um post totalmente engraçado, mais espero que tenham entendido a mensagem, sejam pais bacanas, e felizes, e não intelectuais que fazem seu filho montar um CUBO MÁGICO aos 3 anos. E também, entrem na comunidade do BLOG : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=105493498 , e é claro, VOTE, se não, eu não vou saber se o BLOG esta legal, ou não. Vocês não votando, estarei achando que o BLOG esta legal e não precisa mudar nada. Então, votem... Tanto aqui, quanto na comunidade. Obrigado!

2 comentários:

  1. dessa vez voce nao falou SUSSA ;\
    SAIHIDODAHSUDSIAHAUIHUI

    mto bom o post, tenho medo de tudo isso tb. graças a deus q eu sou estéril =)

    AI CREDO É BRINKS DEUS

    ResponderExcluir
  2. OEKODKEODKEODKOEKDE,
    cuidado ANA, vai acabar ficando
    mesmo, ai quero ver.

    ResponderExcluir