sexta-feira, 20 de agosto de 2010

"Não Morra Sem Saber ; Pegar Muié!"

Boa noite. Primeiro as horas, agora são 23:27. Segundo, irei explicar porque não postei ontem... Bom, eu não postei ontem porque eu não quis, tinha muito tempo para eu postar, mais estava com preguiça, então logo não postei. Havia dito, que iria postar 5 vezes na semana, pois eu também preciso de descanso e tal. Então, postarei obrigatoriamente 5 posts na semana, e logo nos outros 2 dias, só irei postar, se me der na telha, então, xi!

O tema abordado hoje, é bastante interessante, vou explicar algumas coisas que os homens devem realmente saber, e as mulheres também, para que o relacionamento entre estranhos... é, estranhos, acabem dando certo.

"NÃO MORRA SEM SABER ; PEGAR MUIÉ MANOLO!"

Todos sabem, principalmente nós os homens, que ficar, pegar, beijar, chegar nas mulheres é uma parada difícil, principalmente para "nerds, otakus, viciados em video-games, pessoas que não sabem jogar bola, pessoas que não tem bolas", tudo esse povo esquisito do qual geralmente você evita. Os homens em geral, tem uma dificuldade para entender as mulheres, eu também tenho essa dificuldade, mais existem diversos métodos para melhorar as suas técnicas, e caso vocês não sigam essas técnicas, provavelmente vão morrer virgens, peludos, banguela, fedendo, jogando Yu-gi-oh, brincando com sua amiga imaginaria chamada Xana dos cabelos compridos, negros, que adora yu-gi-oh, video game, banguelas, peludos, e também é prima da Xena a princesa Guerreira. Então fique atento, irei tentar explicar mais ou menos, como se faz isso.

"A partir daqui, todo o conteúdo foi pesquisado a fundo, no Wikipedia, Google, e em uma pancada de sites que te ensinam a fazer essas coisas... Orkut, Facebook, escola da familia, chat da Uol, do Terra, e Twitcam."

Bom, seguindo esse "tutorial" fica tudo SUSSA e você vai pegar muitas, muitas mulheres, e vai ser feliz para sempre. Lá vamos nos então, pelo caminho da sedução, e tudo mais...

Primeiro de tudo, lembre-se, você não precisa ser o homem mais lindo do mundo, para ficar com uma garota super bonita, do qual você acha que nunca iria ficar, e que provavelmente ela apenas irá querer ficar com o mais popularzinho e bonitinho e tal. Seja você mesmo, seja bonito, seja feio, seja nerd, seja assim:

[...] ou seja lá como você for. Pense sempre grande, mais nos seus limites... Afinal, o gosto da mulher também conta. "Ah, to fudido! Tava tão confiante até aqui..." Diz rapaz acima.

Então você já deve ter entendido, não mude seu corpo para agradar alguém, mude seu corpo para te agradar, e se a mudança não te agradar, se preocupe... O que eu estou querendo dizer, é que os homens hoje em dia, tem esse problema de ficar fazendo musculação, tomando remédios somente para ficar fortinho, e as meninas ficarem olhando, mais o que provavelmente elas devem estar pensando ao te olhar é "Que mano feio da porra!", "Caralho, olha que forte, se ele me pega, me quebra no meio... Longe de mim criatura!", "Morra Filho da Puta!","Peidei só de olhar para cara dele..." Provavelmente, são essas coisas que elas vão pensar ao te ver, se você for forte, porque gente forte, é feio. Então, caso malhe, procure ficar definido, e não parecendo uma tartaruga ninja, "O Coisa" do Quarteto Fantastico, ou o King Kong. "Forte mas Feio! Credo!"


A magia de tudo se encontra na conversa, se encontra na fala, em um simples olhar, em um simples gesto, então, fique atento a tudo que dizer, fazer, e esteja pronto para se fuder se não prestar atenção. A parte da fala, você precisa de malícia, de jogo de cintura, de papo legal, e isso você provavelmente vai conseguir freqüentando o chat da UOL, Twitcam's, chat do Terra, e todos esses lugares onde a garotada se encontra para conversar, e trocar informações... Mais tome cuidado, a xana que você procura, provavelmente é um pinto louco para te conquistar. "Mostra a Xana, Boazuda69noMotel... Isso... CARALHO É UM PINTO MANO!", essa será a sua reação, e você provavelmente ira pegar trauma de lugares assim. Algumas cantadas em particular, te ajudam bastante, e irei postar as que eu mais gosto, e que sempre dão certo, então lembre-se:

1) Chegue na mulher, olhe nos olhos dela, mexa o nariz, e diga: - Xi, peidei aqui... Vamos para ali? E então, faça uma cara sedutora.

2) Aproxime-se cautelosamente da mulher e diga diretamente: - Eae gata, quer uma bala? E logo faça uma cara de esperança. Porém, já saiba que ela vai dizer não, e quando dizer, responda. - Xii, boquetinho então, nem pensar, né? INFALIVIRIS!

3) Essa é a frase mestre, nenhuma mulher consegue resistir. Ninguém é capaz de fugir, e nenhuma menina, ira te dar bota se você falar isso corretamente. Chegue perto dela, com seu olhar sedutor, faça uma cara seria, e diga: - Eae mina, tamo nessas carne? Como magica, a menina vai perguntar "O que?", exija sem pensar. - Pega eu!, assim é só aproveitar, ela já é sua.

Todas as outras, são aquelas que você já é mais direto, como "Olá, gostei do sapato... Vamos transar?", "Gosta de flores... Então devíamos transar em um jardim...", "Aaaah como queria pintar de branco o teto do seu utero." E outras deste tipo.

Aqui vai duas resposta bem legal que achei, para você dizer a um menino que esta te enchendo o saco com cantadas idiotas, que provavelmente não são essas acima, pois essas são as melhores.

1) O garoto se aproxima e diz: - Hum... Como queria ser esse sorvete!, Logo você responde.
- Ah... Além de Fresco quer ter um pau enfiado no rabo também?

2) Garoto danado da web: -Nossa sua boca é tão linda, o único problema é que ela esta longe demais da minha.
Você logo responde. - Questão de higiene meu filho., OBVIO com aquela cara cínica.

Agora para os garotos...

1) Você da maior trabalho, fala dois dias, e pergunta: - Quer ficar comigo?
A menina te responde: - Não, sou lésbica!
Você então: - Ah sim, bem que estranhei a barba mal feita!

2) A menina acaba de te dar aquele fora, monstruoso, e sem coração, você insiste: - Ei broto...
No momento que ela se virar, você diz: - ...ssauro, volta pro inferno!

Bom, provavelmente você não vai precisar usar esses quatro conselhos acima, se a pessoa usar aquelas cantadas que escrevi a pouco, pois elas sim, são lindas e maravilhosas, e você ira entender, que ficar com mulher, conversar com elas, é fácil... Principalmente se tiver uma garrafa de Vodka com você. Então, não desista, insista, e conquiste a menina que você esta louco para ficar, e você então, será o homem mais feliz do mundo quando a tiver conquistado, e a tiver ao seu lado.

"Esse post é baseado em fatos reais, aqui esta uma foto de alguém que seguiu as dicas, e hoje esta se dando muito bem..."


Então NãoMorraSemSaber que você pode pegar as melhores mulheres sem ser o homem mais lindo do mundo. Basta ter confiança, e pinga! Gostaram do post? Vote aqui em baixo. Comente se achar necessário, e aproveitando, entre na comunidade do BLOG mais engraçado, e com assuntos mais polêmicos e informativos do planeta deste mundo na nossa terra: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=105493498 Logo mais irei colocar informações na comunidade, promover eventos, enquetes para assuntos futuros descritos aqui, e etc. Entrem e Morram FELIZ!

3 comentários:

  1. sausahusausahsa esse foi bom. só faltou a sua do mortal hein. essa deu certp MESMO

    ResponderExcluir
  2. ASUHASDUHDSAUHUHADS , tamo nessas carne , nunca FALHA ! voce deveria postar qualquer dia nossas aventuras com PINGA !

    ResponderExcluir
  3. não ia ter muito sentido postar aqui essas coisas x.x by:riickeers

    ResponderExcluir