quinta-feira, 26 de agosto de 2010

VAMPIRO CÃO QUE CHUPA SANGUE! /MEDO

Boa noite, tudo bom com vocês? É, tudo bom comigo. Agora são exatamente 20:21, quer dizer, comecei a escrever essa hora, mais minha irmã me tirou... então agora são 21:36, eu estou SUSSA, dormi gostoso, e agora estou aqui para escrever para vocês. Bom, esse assunto é bastante polêmico, e tenho certeza que se eu exagerar, muita gente vai parar de ler o meu BLOG. Porém, o assunto tenho certeza que vai chamar a atenção, e vocês vão ler até o final. O que geralmente não acontece... Eu acho.

VAMPIROS QUE LEVANTAM DE NOITE, SÓ PARA CHUPAR! AAAH DANADO!

Muitos hoje em dia não conhecem a verdadeira historia dos Vampiros de Madagascar, ta legal, essa historia não existe... A de Madagascar, vampiro existe. Lá na lenda de Madagascar só tem animais que matam, e morrem, e procriam, e são mais legais que os humanos. Enfim... O motivo pelo qual muitas pessoas desconhecem a historia dos Vampiros ORIGINAIS, se leva pelo fato de uma simples palavra "Crépusculo". Antes de começar a falar, quero dizer a vocês que já li, e estou aqui para falar dos Vampiros, se você curte Crépusculo e quiser me xingar... Vá em frente seu filho da puta, pega eu caraiu! Beleza, voltamos... Os vampiros surgiram de lendas, onde eles levantam somente após o sol se por, para então buscar o seu alimento, Drive do Mc Donalds e pá, pois eles sempre estão com sede de sangue. Os vampiros quando encontram suas vitimas, atacam feitos um bando de Mendigos ao ver uma garrafa de 51 indefesa em um lugar escuro. Ou um pão com mortadela, queijo, hamburger, e Katchup, puta que pariu que fome de 10 MMs (Mendigos Maconheiros)! (Pausa para comer!) ................................. Voltamos. Tanto faz, usem a imaginação, eles atacam feito cães, e geralmente chupam gostoso e muito danados os pescoços, e também a barriga, e ficam bastante lambuzados, CARAI QUE TESÃO! kkkk Brincadeira Gzuis.

Vampiros são seres imortais, que estão aqui na terra, pois não são aceitos nem no Céu, nem no Inferno. Então, vagão pelo planeta, para matar e se alimentar. A luz do dia é muito perigosa para eles, como o sal é para a lesma, como a água benta é para o satã, e se por acaso a luz do sol pegar na pele de um vampiro que não estiver protegido pelo seu protetor solar Fodão, numero 51, a venda nas melhores lojas, ele então acaba virando cinzas... E não, ele não fica brilhando, ou algo do tipo, purpurina, lantejoula, ou seja lá o que for que ele tenha na pele, que não tem uma simples explicação para aquilo meu senhor... Enfim... Brilhar não é legal, legal é virar cinzas, cinzas é legal, e brilho não. Colocaram isso na sua cabeça? Então continuamos.

Outros Hobbies dos Vampiros, são transar com mulheres, não importando se é vampira ou humana, hobbit ou orc, heterossexual ou trans, eles entram em qualquer buraco que nem tatu. Eles gostam de samba, funk, e Heavy Metal. Porque se sabe, né? Vampiro que é vampiro é "Dancista", "Moleque Piranha", e "Do MAL!".
Antigamente os vampiros mais famosos do mundo, eram Nosferatu, Conde Drácula, e Michael Jackson. Porém, este ultimo tinha uma atração diferente, ele gosta muito era de crianças e pá, principalmente os meninos... Vai entender, cada tal com o seu. Hoje em dia, os vampiros são sexy simbols, e provavelmente homossexuais, ou não, sei lá... Isso vai da mente de cada um. Eles são, Edward Cullen e sua familia, Justin Bieber, e Lady Gaga, e os demais que estão surgindo em series e pá... Uma coisa que eu acho engraçado, é que os vampiros de hoje, estão começando a criar sentimentos que eles NUNCA tiveram, e isso de fato me preocupa, pois os jovens vão começar a achar que são vampiros e vão acabar se matando... Ta isso não fez sentido, mais que se foda, morra! Esses vampiros como Lady Gaga, Justin Bieber, Edward, criam sentimentos, e começam a amar, mesmo sabendo que eles não tem sentimentos, e só servem para transar, come muié, 69 no motel, e chupa, chupa, chupa! Mais vocês vão dizer... O que tem demais em um vampiro amar... É... O que tem de mais? Se imagine namorando o seu Pit Bull... Agora tenta dar um beijo de língua na boca dele, que você vai ver como é romântico namorar um cão assim.

Vampiro macho, é vampiro fodelão, vampiro macho, é vampiro que chupa muié, vampiro macho é o Justin Bieber que usa a musica para pega muié... RIAIRAIRAIRIA, é LÓGICO que não!

CORRE BINO, É UMA CILADA! BLADE CHEGO CARAI!

Bom, esse post foi uma merda! Vocês devem estar me odiando agora... Mais que se dane. O Blog é meu, eu posto o que eu quiser, e tudo que é bom dura pouco... Menos o Sexo, para alguns... Sabe o que eu estava pensando? Edward é virgem, com 100 anos, a Bella esperou, esperou, e esperou, quando eles foram fazer, tenho certeza que não durou 10 segundos... RIAIRAIRAI
Então é isso, Não Morra Sem Saber que os vampiros não são SUSSA, e sim o Cão do Demônio de ruim! OK? Como já sabem, votem, comentem, entrem na comunidade que esta no fim dos últimos posts. Beleza? Beijos, beijos.

Um comentário: